terça-feira, 4 de novembro de 2008

Doce Pesar

Pergunto-me qual o sentido da vida;
Queria saber por que não consigo me sentir bem nesse mundo;
Deus, por que és tão sádico?
O que eu fiz para ter seus castigos sobre minha vida?
Meus amigos dizem que eu cometi apenas um erro: ter nascido;
Será esse o meu pecado?
Será essa a razão de eu não conseguir ser feliz?
Começo a pensar no mundo sem mim;
Tantas coisas poderiam ser evitadas se eu simplesmente não existisse;
“O bater de asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo.” (Teoria do Caos);
Será que o fato de eu não conseguir ser feliz faz com que outras pessoas sejam?
Queria entender suas malditas intenções;
Meu ódio cresce cada vez mais;
E cada vez mais não vejo outra saída;
Você acha que conhece todas as coisas;
Que domina o destino de todos e que pode fazer o que bem entender com a vida dos outros;
Mas eu vou provar a você que sou diferente de todas as suas crias;
Vou lhe mostrar que posso enfrentar você de igual para igual;
Sua era de tirania em minha vida, acabou;
Você não pode mandar na vida de quem já não tem uma vida;
Prepare-se, estou indo ao seu encontro;
Vamos ver quem tem o domínio sobre a vida.

Nenhum comentário: