sexta-feira, 24 de abril de 2009

Fantasmas

Queria poder entender meus sonhos...
O que eles querem me dizer?
O que eles me dizem?
Eles me enganam...
Fazem-me pensar que posso ser feliz...
Dão-me a falsa esperança de que um dia eu serei feliz...
Que ironia, que grande ironia...
Eu já não quero mais sonhar...
Isso me faz sofrer e dilacera meu coração...
Eu fico angustiado, desesperado...
Em busca de uma felicidade que nunca alcanço...
Corro atrás de algo que sempre me escapa...
Algo mais escorregadio que uma cobra...
Antes eu culpava Deus...
Mas eu descobri que Deus não ta nem ai pra mim...
Pra ele eu sou apenas mais uma de suas experiências mal sucedidas...
Descobri que fantasmas perseguem meu ser...
Eles querem minha alma, meu espírito e meu coração...
Não vão se contentar enquanto não me levarem...
E eu já estou perdendo as forças para lutar...


Um comentário:

Manoel Cícero disse...

Gostei dos textos... Tem alguns que são meio EMO mais tudo bem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços!