terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Regras e a Guerra Pessoal

Sempre penso em como melhorar o mundo.
Sei que muitas pessoas também pensam a mesma coisa.
Mas eu continuo a me perguntar por que eu não consigo fazer nada.
Minha vida se resume a pensar e nada mais.
O que eu deveria fazer?
A vida é tão estranha, nunca podemos fazer aquilo que queremos.
Temos que nos prender a regras criadas antes mesmo de termos nascidos.
Regras que nos impedem de sermos o que queremos ser.
De dizer o que queremos dizer.
De fazermos o que queremos fazer.
Enfim, nos impede de sermos nós mesmos.
Vivemos em um mundo de fabulas e fantasia.
Nunca sabemos como nos comportar perante algumas situações.
Mas não por não termos capacidade para tanto.
E sim por estarmos presos as regras que regem o mundo.
Hoje eu sei que sou apenas mais um na multidão.
Mas todos saberão que esse “mais um” tentou ser ele mesmo e foi reprimido por aquilo que chamam de “Sistema”.
Eu serei livre e libertarei aqueles que quiserem ser livres.
Pois não há nada mais belo que a liberdade.
E não há nada mais importante que vive-la intensamente.


E lembrem-se: “A vida não é injusta, são os homens que não merecem a sua justiça”.

Nenhum comentário: