sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Saudades

Aprendi que sentir falta doi...

Que não estar ao lado das pessoas que amamos é desesperador...

Que muitas vezes, as pessoas que mais nos machucam e magoam são as que fazem mais falta...

Que não posso mandar na minha vontade de não sentir saudades...

Sinto falta dos amigos que deixei...

Das pessoas que me fazem bem, até mesmo quando me fazem mau...

Das escaldações, por eu só falar besteiras...

Dos conselhos, por eu só meter os pés pelas mãos...

Dos puxões de orelha, por eu dar valor a tudo na vida menos a mim mesmo...

Enfim, das coisas que fazem de alguem um amigo de verdade...

2 comentários:

Fernanda Tavares disse...

Um amigo é a única coisa q fica na vida, o resto é passageiro mesmo os grandes amores ñ são tão importantes e vc me fez descobrir isso com seu texto.
To esperando o livro. Quero ser a primeira a ler hein.

Henrique Moore disse...

particulamente gosto dessa,é bonita,tocante e meio triste